segunda-feira, 7 de março de 2011

LIDERANÇA DENTRO DAS EMPRESAS

                   A liderança é um papel muito importante, dento a frente um grande líder capaz de ser eficaz e eficiente ao desenvolver seu papel de líder, tento um desenvolvimento de todos os seus atributos. Com o poder da liderança o líder pode contribuir com mudanças positivas tanto na empresa quanto na vida pessoal, um líder capaz de ouvir e falar, de poder escutar as opiniões diversas, debater respostas com os colegas de trabalho, ver se realmente a idéia contrária da sua poder ajudar sua empresa, sendo te tal forma que daria sua alma ao seu serviço e a cada dia procuraria melhorar e produzir mais.
                   Um líder tem que ter um esforço muito grande de ver o futuro e ter competência para gerir os resultados, capaz de inovar continuamente para que o mercado não o deixe para tráz e somente obteremos esse processo quando lideres e liderados estejam orientados para as intenções da empresa como: estratégias, objetivos e metas a serem alcançadas, uma boa liderança tornando-se eficaz pode permanecer mesmo na ausência do líder, sendo praticada e desenvolvida pelos métodos que foram traçados anteriormente, todos dentro da empresa que ajudaram a desenvolve - lá iram saber o que ela precisa para sobreviver, mesmo na ausência de um líder. Um líder tem que ser humilde, ter um bom relacionamento com todos, tendo visão e valores a serem tomados. Um líder é para criar, desenvolver o seu papel e orientar outros líderes que iram surgir dentro de sua empresa.

Um abraço a todos e até mais!!!!

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